quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Acampamento Regional - Ilha Terceira


Nós Estamos... e Tu?

3 comentários:

Anónimo disse...

olá eu sou o chefe carocha do grupo 105 foi um acampamento muito divertido,muitas actividades e conheçer novos amigos,já tenho as fotos no meu hi5,quem quiser adicionar-me e-mail:JORGE.SILVEIRA36@HOTMAIL.COM,hi5:KAROXA-SILVEIRA.HI5.COM,blog do grupo 105 de angra-terceira:AEP105.BLOGSPOT.COM,a todos escoteiros do grupo 111 uma forte canhota e um grande abraço deste grande amigo carocha

Anónimo disse...

Onde estão as fotos dessa actividade, para ver.

JORGA SILVEIRA disse...

olá eu sou o chefe carocha gostei mt das fotos do acampamento mais informo o site do grupo 105 é o:www.aep105.blogspot.com o meu e,mail:jorge.silveira36@hotmail.com,hi5:karoxa-silveira.hi5.com para quem quiser adicionar.o nosso site tem fotos do acampamento,a todos escoteiros do grupo 111 uma forte canhota e umas BOAS FESTAS E FELIZ 2010 EM NOME DO GRUPO 105